segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Goianinha tem representante no Miss Mundo Brasil 2011

Késsia Cortez
A Miss Mundo RN, Késsia Cortez, natural e residente em Goianinha está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro para disputar o título de Miss Mundo Brasil 2011. Ao todo são 34 candidatas, representantes das Unidades da Federação e de diversas ilhas. As candidatas já chegaram ao resort e a grande final acontecerá no dia 13 de agosto, às 20 horas.
Além de assinar um contrato com a MMB com garantia de ganho mínimo de $20 mil reais, a Miss Mundo Brasil 2011 ganhará uma bolsa de estudos no valor de até 100 mil reais, oferecida pelas Faculdades Oswaldo Cruz, um guarda-roupa da Elaine Henrique, uma viagem para a Itália, cortesia da The Leading Hotels of the World, uma jóia exclusiva de Tiago Seixas, criador da coroa do Miss Mundo Brasil, e preparação completa com duração de 3 semanas na Venezuela com o famoso preparador de misses Alexander Gonzalez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;