quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nem mesmo Gilberto Kassab acredita na criação do PSD

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab declarou a imprensa que tem um “plano B” caso o PSD não consiga o seu registro de atuação. Esta é a primeira vez que Gilberto pareceu pessimista a criação do seu partido.
Filiar-se ao PV, partido de Eduardo Jorge, pré-candidato a prefeito da capital de São Paulo seria saída encontrada por ele.O problema óbvio dessa ideia é que, nesse caso, tanto o prefeito quanto os demais políticos com mandato que deixaram seus partidos para ingressar no PSD poderiam ser enquadrados na regra da infidelidade partidária e perder os respectivos cargos.
Com estas declarações os pilares de sustentação deverão cair nos demais estados que acreditavam que o partido seria criado mesmo em meio aos escândalos vividos com as listas fantasmas.

Fonte: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;