terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRB comemora seis anos de fundação com homenagem a José Alencar

Partido pretende dobrar o número de prefeitos e vereadores nas eleições do ano que vem
Com uma homenagem ao ex-vice-presidente José Alencar, mais de 400 militantes e filiados lotaram o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, para comemorar o 6º aniversário do PRB (Partido Republicano Brasileiro), nesta segunda-feira (29).
O presidente da legenda destacou que em sua primeira eleição municipal, o PRB elegeu 54 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 780 vereadores. Para o pleito do ano que vem, Marcos Pereira prometeu trabalhar para dobrar esse número.
Entre os ideais do PRB, expostos em seu programa, estão “princípios básicos republicanos” como o poder político oriundo do voto livre, a repulsa à discriminação entre os cidadãos, o equilíbrio fiscal entre os Estados, a utilização da política econômica como forma de desenvolvimento social e a atenção especial a setores desprotegidos da sociedade.
O PRB defende ainda o direito ao trabalho como fonte de sobrevivência, à educação básica gratuita, a um sistema público de saúde eficiente e universal, o repúdio à guerra como forma de resolução de problemas entre as nações e a liberdade religiosa.
Em Canguaretama, o PRB tem como presidente o jovem empresário Fernando Filho, que vem fazendo um belíssimo trabalho dentro do partido e na comunidade, ampliando de forma absoluta o número de filiados na cidade de Canguaretama.

Fernando Filho - Presidente do PRB - Canguaretama/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;