terça-feira, 23 de agosto de 2011

RIACHUELO x CANGUARETAMA: Será 06 por meia dúzia???

Blogueira professora da rede pública de Riachuelo/RN se diz perseguida por denunciar abusos e ineficiência da administração pública em sua cidade!!!

  "OLÁ AMIGO BLOGUEIRO PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE PUBLIQUE UMA POSTAGEM SOBRE ALGUMAS PERSEGUIÇÕES QUE VENHO SOFRENDO POR MANTER MEU BLOG, SOU PROFESSORA DA CIDADE DE RIACHUELO E GOSTARIA QUE O ILUSTRE COLEGA TAMBÉM VIESSE A PUBLICAR A POSTAGEM QUE ESTÁ NO MEU BLOG. DESDE JÁ AGRADEÇO SUA COLABORAÇÃO E COMO TAMBÉM PARABENIZO PELO EXCELENTE BLOG Q É BASTANTE RESPEITADO NA CIDADE. UM ABRAÇO:  Adriana Nascimento"
"Convido à todos os blogueiros, ..., a conferir in loco, as péssimas condições em que se encontra a Creche Pequenos Querunbins.... Colchões mofados, empueirados e cheios de formigas; dois colchões apenas para duzentas crianaças; bolachas secas na merenda escolar; cuscuz puro com carne de soja; não existe material escolar eficiente para as crianças; não existe brinquedoteca".
Veja tudo na íntegra AQUI!

4 comentários:

  1. Quando a Adriana, esposa do meu primo Antonio Carlos, viu um de meus blogs e pediu que ajudasse a criar um falando sobre a política de sua cidade, honestamente não imaginei tamanha repercussão, os blogs são sim ferramentas poderosas e podem ter grande influencia nesses tempos pós-modernos, onde buscamos informações com rapidez e eficiência. E agora fico feliz com essa parceria entre vocês, de certa forma, me sinto parte dela, por estar no comecinho com a Adriana. Algumas postagens dela chegam a ter mais de 300 comentários, vamos incentivar essa cultura da interatividade também por aqui. Abraço a todos e parabéns pelo trabalho.

    Eder Barbosa de Melo
    http://recortecotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah se está havendo perseguição é porque o trabalho está dando resultados, portanto nenhum esforço é vão.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço imensamente o apoio dos meus amigos e amigas blogueiras.
    Se nós nos calarmos, vamos estar compactuando com o marasmo, com o atraso, com a falta de vergonha na condução da coisa pública.
    A solidariedade de vocês me incentiva a continuar lançando luzes sobre uma cegueira generalizada. Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. EDUCADORA

    A VERDADEIRA FACE DE ADRIANA

    Tenho dó e piedade das crianças e dos inocentes. Tenho dó e piedade daqueles que são enganados e se deixam enganar. Que não entendem a real razão, de suas postagens. você não tem nenhum anseio altruísta, nenhuma vontade sadia de mudar nada. Você é conivente e partícipe com o que existe de pior nesta cidade. Você quer participar do poder, para dele usufruir, para dele receber benesses. Iludidos os que te escutam, e interpretam como boas as tuas palavras. Tu és igual ou muito pior que as pessoas que tu acusas. Você se esconde atrás de dogmas, e de falso poderio jurídico, pois advogado, todo mundo pode contratar, igual ou melhor que o seu, que aliás, deve ser o mentor intelectual de suas artimanhas. Você engana! Você quer apenas a auto promoção, para poder negociar com os políticos aos quais você se relaciona, e aos que você apedreja. Você é uma ordinária, que se aproveita de um espaço aberto aos internautas, para corromper a opinião alheia. Agora, quando é pega praticando a mesma coisa que você denuncia, fica fazendo beiço. Faça a "mea culpa" diga a verdade no seu blog. Fale que você é mensaleira, que não trabalha, e que recebe mais de r$ 1.500,00 por mês. se inclua na relação, dos que você diz não trabalhar. Todos sabem que a maioria das postagens, é você mesma que as coloca. Tenha vergonha, se retrate, fale a verdade. Se você tem certeza de suas acusações, mova uma ação jurídica contra as pessoas que você vive a agredir. Vá em frente! Se inclua na relação dos mamadores. A única diferença das pessoas que você acusa e você mesma, é que você não quer trabalhar. Se submeta a um teste de capacitação acadêmica, e vamos ver se você tem capacidade pedagógica para ensinar. A maioria dos educadores tem vergonha de você. Você é uma calamidade para o ensino público. Você não tem educação, como é que vai educar nossas crianças. Numa coisa eu concordo. A população e o poder público tem sim que, analisar os mensaleiros, e neste caso você também, que é um péssimo exemplo para o funcionalismo, pois enquanto os demais ralam (como você fala toscamente), você fica sem nada fazer. Reflita, tome coragem, e denuncie sua própria culpa, seu próprio descalábrio com o dinheiro que é nosso. Seja justa com você mesma. Bote para arrombar, mas fale a verdade. E a verdade é bem diferente do que você fala.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;