quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1º de outubro: Dia Internacional do Idoso!


O Dia Internacional do Idoso é comemorado no dia 1º de outubro. A data foi instituída pela Organização Mundial da Saúde em 2003, e o objetivo principal é mostrar a situação do idoso na sociedade e gerar a discussão sobre os direitos garantidos à população da terceira idade.
“Promover a saúde do idoso é proporcionar seu bem-estar físico, mental e social. Não devemos apenas prevenir ou tratar doenças, mas também assegurar que o idoso viva em um ambiente saudável, sem violência”. Michele Caputo Neto.
O Canguaretama em Chamas parabeniza à todos os vovôs e vovós do mundo e agradeçe por vocês existirem em nossas vidas!!! Parabéns!!!
Esperamos que em Canguaretama as autoridades públicas competentes façam uma comemoração em respeito e carinho aos nossos idosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;