terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atenção! Padre Jerônimo continua desaparecido


A Paróquia de Santa Luzia vem através deste comunicado avisar a todos/as os paroquianos/as e leitores/as do blog que ainda continua DESAPARECIDO o PADRE JERÔNIMO LEOPOLDINO DE MEDEIROS NETO, filho natural desta paróquia. Padre Jerônimo, hoje com 33 anos de idade, saiu da cidade de Patos-PB e veio a cidade de Santa Luzia visitar familiares.
Entretanto só veio a encontrar-se com sua prima no dia do seu desaparecimento, dia 21, horário de almoço, saindo de lá as 13h30min e não foi mais visto nas imediações de nossa cidade, nem de Patos-PB onde reside atualmente. Há possibilidades do mesmo estar nas imediações do Vale do Sabugí, ou mesmo no Rio Grande do Norte.
Padre Jerônimo vestia calça preta, camisa azul e sandálias havaianas. Precisamos que todos/as estejam atentos e se possível divulguem nas redes de internet sobre o seu desaparecimento. Pedimos que com qualquer informação façam contato com a secretaria paroquial no horário comercial ( 83-3461-2741 ) ou com a casa paroquial ( 83-3461-2264 ).
Para todos/as fica o aviso de que podemos fazer nossas orações por esse pastor que tem precisado de nossa ajuda.
Deus nos ajude a logo resolver essa situação!
Santa Luzia, rogue por nós e por nosso irmão!

TELEFONE DE CONTATO (83) 3421-2250.

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;