terça-feira, 27 de setembro de 2011

Conveção Municipal do PSC em Baía Formosa (25/09/2011)

  
O ex-prefeito Samuel Monteiro iniciou sua fala dizendo que o ex-prefeito José Galdino (Parrudo), tinha muita vontade de se filiar ao PSC, mas que por ter uma história com o PMDB não o fez, mas que Adeilson “segurou” o partido e colocou nas mãos de um “homem de bem”, se referindo ao presidente Marcos Camilo, afirmando que o PSC estará com o grupo de oposição em 2012

Samuel disse acreditar na união da oposição para 2012, dizendo que o acordo firmado entre Adeilson, Parrudo, João Madeiro e ele está de pé, conclamando a todos para uma maior aproximação. 
O pré-candidato a prefeito, Adeilson Gomes, disse que estava feliz, pois quando Marcos Camilo se filiou ao PSC, a primeira coisa que ele tratou foi sobre a ideologia do partido. 


O presidente do PSC, Marcos Camilo, finalizou as falas.
“Quero agradecer o apoio de Parrudo, Samuel e Adeilson, com quem, com certeza, estaremos juntos. Estamos plantando uma semente que daqui a algum tempo dará frutos.”
Marcos disse que o PSC é um partido que vem para reconstruir a cidadania e defender o respeito pelo povo de Baía Formosa.

Fonte: Blog do Rogério Ferreira (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;