quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corregedoria do TRE divulga calendário de correições


Rio Grande do Norte

O corregedor Regional Eleitoral e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), desembargador Vivaldo Pinheiro, e a equipe da Corregedoria iniciam no próximo mês, correições que se estenderão até dezembro. A primeira zona a ser visitada e que passará por fiscalização em seus processos e procedimentos é a 13ª, sediada em Santo Antônio, abrangendo também os municípios de Lagoa de Pedras, Serrinha, Passagem, Jundiá e Várzea. Em seguida, será correicionada a 9ª ZE, como sede em Goianinha.
Em novembro, serão correicionadas João Câmara -10ª ZE e Poço Branco -62ª ZE. E, finalizando o ano, haverá correição ainda em São Tomé, circunscrição da 19ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Barcelona, Rui Barbosa e Lagoa de Velhos. Durante os trabalhos de correição, ficam suspensos os prazos processuais e o atendimento ao público destas zonas, exceto para situações que demandem urgência.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;