quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Corrupção Generalizada

A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) realizaram nesta terça-feira, 20, operação conjunta para desarticular suposto esquema de desvios de recursos federais no município alagoano de Traipu. De acordo com a CGU, o esquema envolve, além do prefeito e da primeira-dama da cidade, dois secretários, um ex-secretário municipal e três seguranças do prefeito. Os desvios de verbas destinadas à educação chegariam a R$ 8,2 milhões. Fonte: Estadão

Se os grandes roubam, os pequenos se sentem no direito de fazer o mesmo.

É o que acontece com o prefeito de Tripu, de Campinas e de tantos outros municípios brasileiros. Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados, Ministros, todos envolvidos em corrupção e ficam impunes. Os prefeitos se sentem no direito de fazer o mesmo.
O povo brasileito tem que acordar para acabar com esta lambança no governo.

Chega de corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;