segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Direto do Blog do Mago

Imagem retirada do Blog do Mago

"Em Canguaretama-RN pacientes estão sendo levados para hospitais em Natal por viaturas da polícia militar. Quando tem a ambulância, o secretário não está para assinar a ordem. E precisa assinar ordem para socorrer quem está morrendo? Alguém me dê uma luz aí!"

2 comentários:

  1. colegas gostaria de saber porque terrenos e imoves publicos são doados a pessoas e porque não os mesmos poderiam ser feito um comtrato com prasos definidos,EX.praça de piquiri, um quiosque que é de particular e nem ta funcionando!

    ResponderExcluir
  2. educação "atenção"em piquiri no colegio de tempo integral ARNALDÃO tem funcionario que não faz parte do quadro da assumindo o lugar de um proficional da pf e com sertesa não é voluntario(a)tambem no ELZA BEZERRIL tem um professor que faz tempo que não da aula maz todo mez tem o seu!fala serio

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;