quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estado garante pré-seleção de 18 propostas para obras de abastecimento e esgotamento

Fonte da Imagem: http://www.omossoroense.com.br
A CAERN conseguiu aprovar, na etapa de pré-seleção junto ao Ministério das Cidades e Fundação Nacional de Saúde (Funasa), todas as 18 propostas para obras de abastecimento de água ou esgotamento sanitário e 95 dos 124 projetos solicitados perante o Grupo 3 do Programa de Aceleração do Crescimento, 2ª fase, o PAC 2. O Grupo 3 abrange cidades que possuem até 50 mil habitantes. Os recursos do Ministério provêm do FGTS e os oriundos da Funasa são do Orçamento Geral da União, a fundo perdido. Vale lembrar que no momento as propostas estão pré-selecionadas, e a decisão final das duas instituições que financiarão as possíveis obras somente ocorrerá em 4 de novembro, com a divulgação da seleção final. 

Os projetos que referem-se a esgotamento sanitário abrangem a implatação de sistemas de tratamento de esgotos em Arês, Lagoa de Pedras, Comunidade de Piquiri (Canguaretama), Carnaúba dos Dantas, e ampliação em Parelhas, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Umarizal, Areia Branca, Angicos, Caraúbas e Canguaretama. Além disso, há projeto para a ampliação da Estação de Tratamento de Tibau do Sul (incluindo o distrito de Pipa).

Fonte: O Mossoroense.com.br (adaptado)

Um comentário:

  1. Olá amigos, estou informando que coloquei o link de vocês, obrigado por acessarem o blog e fiquem sabendo que também ganharam mais um internauta em sua página. Bom trabalho!

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;