quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fundeb: União paga oitava parcela da complementação a 10 estados

Fundeb no Canguaretama em Chamas da  Assessoria de Comunicação Social do FNDE
Já está disponível para os municípios e os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte a oitava parcela da complementação da União referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) transferiu R$ 634.016.045,13 no dia 31 de agosto.
Em 2011, o estado do Rio Grande do Norte e seus municípios também receberão a complementação mensal da União, porque o valor por aluno no estado ficou abaixo do valor mínimo nacional estabelecido pelo Ministério da Educação, que é de R$ 1.729,33.
Os repasses também podem ser acompanhados pelo Portal do FNDE ou nos sítios da Secretaria do Tesouro Nacional e do Banco do Brasil.

Confira os valores recebidos pelos estados.
 
Fonte: http://www.vntonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;