quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Goianinhense Erika Oliveira é bicampeã Sulamericana de atletismo...

Erika Oliveira Lima, potiguar de Goianinha,  bicampeã do Campeonato Sulamericano Juvenil
Erika Oliveira Lima, potiguar de Goianinha, se sagrou bicampeã do Campeonato Sulamericano Juvenil de Atletismo, realziado em Medelín, na Colômbia. A atleta de 18 anos venceu a prova de 1.500m, na sexta-feira (23) e se tornou bicampeã, já que no ano passado ela participou da mesma prova e foi campeã, no Chile.
O 38º Campeonato Sul-Americano de Juvenis contou com a participação de 278 atletas, de 13 países e foi sediado no Estádio Alfonso Galvis Duque, em Medellín. Erika Oliveira Lima, que treina no CNT Caixa Sesi, em Uberlândia, correu a prova de 1.500m em 4:36.10 e levou o ouro.
Erika iniciou os primeiros passos no atletismo, na cidade de Goianinha, no comando do professor Antônio Carlos e aos poucos foi se destacando nas competições regionais e nacionais. No ano passado, a atleta recebeu o convite da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para morar e treinar no Centro de Treinamento, em Uberlândia, Minas Gerais. Mas sempre que está de férias dos treinamentos, ela faz questão de ficar em Goianinha, com familiares e amigos, onde tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;