segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Últimos dias de inscrições para vagas na Escola Agrícola de Jundiaí

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade acadêmica especializada em ciências agrárias vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continua com inscrições abertas até o dia 18 de setembro para os cursos de Agropecuária e Aquicultura (nível superior) e Informática e Agroindústria (nível médio).
O valor da inscrição custa R$ 30,00 e será feita exclusivamente via Internet, no site da Comperve no link http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/eaj/2012/informacoes.php onde o candidato encontra edital, agenda da seleção, programas das disciplinas e ficha de inscrição.
Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter CPF, documento de identificação com fotografia e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. As provas serão realizadas em Caicó, Natal, Mossoró e Touros. O local deverá ser escolhido pelo candidato no ato de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;