domingo, 25 de setembro de 2011

Prefeitos de Tibau do Sul e Goaininha se filiam ao PMDB

O PDT do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves liberou, e o prefeito de Tibau do Sul, Nilsinho da Silva, trocou o PDT pelo PMDB. Será candidato à reeleição com apoio do ministro Garibaldi, do estadual Walter Alves, do federal Henrique Alves…
O PMN do deputado Antônio Jácome liberou, e o prefeito de Goianinha Júnior Rocha trocou o PMN pelo PMDB. Será candidato à reeleição com apoio do trio…e disputará com seu agora ex-líder Disson Lisboa, que aguarda posicionamento da justiça eleitoral para trocar o PMN pelo PSD e disputar a Prefeitura que já foi dele um dia, com apoio do vice-governador Robinson Faria.
Mas…como a coisa ainda não anda muito definida, Disson, ainda em sintonia com Júnior Rocha, prestigiou a solenidade de filiação. Até formou mesa principal…
Ontem, Garibaldi, Waltinho e o deputado-prefeitável Hermano Morais foram a Tibau do Sul e Goianinha para as filiações.
Terminadas as solenidades, Walter Alves seguiu para Olho D´Água do Borges para a inauguração do Centro Administrativo Mário Solano – homenagem ao primeiro prefeito nomeado da cidade que, segundo familiares, foi criado pelo então governador Aluízio Alves.
Além da inauguração, mais de 100 novas filiações ao PMDB, entre elas, o ex-prefeito Haroldo Queiroga e o filho Breno…sucessor do pai na carreira política.

 Fonte: Blog da Fabrícia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;