segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PSOL REALIZA PLENÁRIAS MUNICIPAIS.

Jr, Sandro Pimentel e Jamacir
No domingo o líder do PSOL mipibuense e mais o presidente estadual do PSOL realizaram plenária da cidade de Canguaretama que contou com a presença do Professor e empresário Erivan Ferreira que enfatizou os descasos da administração publica aos presentes, onde diz que tem que se unir em prol de um novo projeto de política na cidade, pois há décadas Canguaretama vive também um ping-pong político. Após o encerramento da plenária de Canguaretama aconteceu um almoço na residência do presidente municipal do partido, o PM Junior.
Adivanil
Segundo Adivanil esse é o momento de se fortalecer e discutir a política de nossa cidade e de nosso estado, tendo como base o ano de 2012 que as cidades alcançadas pelo PSOL mostrarão que é possível mudar a realidade política de nossa comunidade de nosso município de nosso estado e de nosso Brasil. Finaliza agradecendo aos que estiveram presente e termina com uma frase de Abraham Lincoln que diz: Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes”.

Erivan Ferreira - Palestrante convidado
Fonte: Blog do Carlos Silva (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;