segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Robinson Faria é convidado para se filiar ao PMDB

O líder do PMDB na Câmara, deputado federal Henrique Alves, afirma ter convidado o vice-governador Robinson Faria para se filiar ao seu partido. Faria aguarda a aprovação do registro do Partido Social Democrata (PSD), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em entrevista ao Jornal 96 na manhã de hoje (26), Alves reiterou a solicitação para que o vice-governador se filie ao PMDB, considerando que “se por acaso der tudo errado”, o deputado abrirá as portas para Robinson Faria.
Em relação a um projeto de candidatura de Robinson para administrar o Governo do Estado no pleito de 2014, Henrique Alves diz considerar um desserviço discutir o assunto neste momento, uma vez que o estado passa por dificuldades.
“Agora, a relação tem que ser de unidade. Vamos esperar os quadros políticos que vão se desenhar após as eleições de 2012. Não entro nessa briga. Temos desafios enormes”, pondera o deputado federal.

Extráido do Portal Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;