segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Santo Antônio/RN: Ex-governadora Wilma de Faria lança pré-candidatura do empresário Jânio Bezerra à prefeito

A presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, participou no último sábado das convenções municipais do partido em Natal e em três municípios da região agreste do qual esteve incluído o município de Santo Antônio do Salto da Onça, onde o empresário Jânio Bezerra, presidente municipal do PSB,  teve sua pré-candidatura lançada à prefeito. A sucessão municipal em Santo Antônio projeta um dos pleitos mais acirrados da história política da cidade, já que no minímo são quatro pré-candidaturas lançadas, além de Jânio, o prefeito Dr. Gilson Geraldo, o empresário Lula Ribeiro e o ex-prefeito Aldo Henrique são postulantes ao executivo municipal em 2013.
À medida que se aproxima as eleições municipais, as mobilizações e discussões dos partidos são intensificadas visando conquistar o maior número possível de filiados, lideranças políticas para o pleito de 2012 e o fortalecimento das legendas em 2014.
Cid Arruda e Wilma de Faria
O PSB lançou a candidatura do prefeito Tito de Lagoa  D´anta à reeleição e em Nova Cruz a pré-candidatura do ex-prefeito Cid Arruda nas eleições de 2012 .
Participaram também da movimentação do PSB no Agreste, os deputados Tomba Farias e Márcia Maia, vereadores e lideranças locais.

Fonte: http://www.osamigosdaonca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;