quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tem Canguaretamense se destancando fora: Compra direta de Santo Antonio reuniu comitê gestor e fornecedores

O Programa Compra Direta de Santo Antonio realizou reunião com o comitê gestor e com fornecedores para divulgar os dados da execução do programa, os valores e quantidade dos produtos. A reunião foi dirigida por Nildo, representante da entidade gerenciadora no municipio, Emater. Na ocasião foi falado a importância do programa, como também da qualidade dos produtos. O valor destinado para o compra direta está em mais de 70 mil reais, sendo que agora os fornecedores aguardam a liberação do recurso para começar a produzir e beneficiar várias entidades em Santo Antonio.


Evanildo Freitas, o popular "Nido", é um canguaretamense que  vem se destacando muito pelo seu excelente trabalho através da EMATER em todas as cidades que já passou, e em especial, na cidade de Santo Antônio/RN. 

Fonte: santoantoniominhacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;