sábado, 22 de outubro de 2011

Atenção motoristas! Trânsito muda na avenida Maria Lacerda em Parnamirim/Natal.

Os veículos que seguem pela BR-101, não mais poderão entrar para N. Parnamirim pela Maria Lacerda
A partir do dia 7 de novembro o trânsito dos veículos que acessam o bairro de Nova Parnamirim pela rodovia federal BR-101, no sentido Parnamirim-Natal,  vai passar por modificações, sendo a principal delas o fechamento da entrada de acesso para a rua Maria Dolores e avenida Maria Lacerda Montenegro. Esse fluxo de carros (BR 101 para N. Parnamirim), ocorrendo exclusivamente pela avenida Abel Cabral.
O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Antonio Batista Barros, explicou que a medida visa acabar com os engarramentos que ocorrem, principalmente, em horários de pico, durante o meio-dia e final da tarde, na saída do expediente e volta das pessoas para as suas casas.
Antonio Batista Barros informa que com o fechamento do acesso à rua Maria Dolores a partir da BR-101, o trânsito continuará fluindo para os veículos que vêm da avenida Maria Lacerda e pegam a rótula onde fica o semáforo em frente ao conjunto residencial Cidade Satélite e seguem no sentido Natal-Parnamirim.Quanto aos veículos oriundos da Maria Lacerda Montenegro e que tentam voltar para Natal, eles continuarão entrando à direita para pegar a BR-101. 
Fonte: Tribuna do Norte (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;