segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMEÇA A BOA TEMPORADA PARA QUEM PROCURA O PRIMEIRO EMPREGO



O fim de ano representa uma boa oportunidade de negócios para o comércio e setores produtivos. E se as encomendas aumentam em decorrência da demanda por parte dos consumidores, cresce também a necessidade de contratar profissionais principalmente para trabalhar no comércio. Os chamados empregos temporários são a "porta de entrada" para muitas pessoas no mercado de trabalho. A temporada está aberta, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), estima que o setor deve abrir ao menos três mil vagas de empregos este ano.
O superintendente da CDL Natal, Adelmo Freire da Silva, confirma que são os segmentos de confecções e supermercadista os responsáveis pelo maior número de oferta de vagas. "Cerca de 30% desses candidatos acabam sendo efetivados. Os empresários também aproveitam essa época do ano para renovar o quadro de pessoal".
A CDL Natal não concluiu ainda a projeção de crescimento nas vendas para este fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;