sábado, 22 de outubro de 2011

Consumidor de baixa renda tem até 1º novembro para garantir desconto na conta de luz


Os consumidores de baixa renda com consumo menor ou igual a 30 quilowatts/hora (kWh) têm até o dia 1º novembro para se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) e, assim, garantir a manutenção do recebimento dos descontos previstos na Tarifa Social de Energia Elétrica (Tsee). Após a inscrição, o consumidor deve procurar a distribuidora de energia elétrica da região para comprovar o cadastramento e continuar a ter direito a tarifas diferenciadas.
Qualquer consumidor de baixa renda que atenda aos requisitos para usufruir da tarifa social de energia deve procurar a gestão do programa Bolsa Família na prefeitura da cidade onde mora. Mais informações sobre esse processo podem ser obtidas na página eletrônica do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) . Após a inscrição no CadÚnico, é preciso procurar a distribuidora para comprovar o cadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;