sábado, 22 de outubro de 2011

Crise no Rio Grande do Norte


“Estou me desligando oficialmente do grupo político da governadora Rosalba sem ódio, sem rancor e sem desespero. Mantenho a paixão, otimismo e serenidade. O meu único objetivo é manter a lealdade política”.
Depois de Robinson foi a vez do que era tido como o braço direito da Rosa, Paulo de Tarso pedir sua exoneração do cargo
A crise no Governo Rosalba Ciarlini se agrava. Informações extra oficiais apontam que o secretário estadual chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes, entregou o pedido de exoneração.
Ele deixa o Governo, onde tinha o status de super secretário. A saída de Paulo de Tarso ocorre exatamente no momento em que o vice-governador Robinson Faria rompe com o Governo.

Rosalba Lamenta a saída de aliados da sua base


A governadora Rosalba Ciarlini recebeu com surpresa o anúncio da saída do vice-governador Robinson Faria e do secretário-chefe de gabinete civil, Paulo de Tarso Fernandes. “Lamento que eles tenham deixado o governo no momento em que estamos reconstruindo o Rio Grande do Norte”, disse a governadora, que soube da decisão pela imprensa.
A governadora não recebeu formalmente o pedido de exoneração do secretário Paulo de Tarso. Rosalba deve anunciar o novo secretário-chefe do Gabinete Civil, nas próximas horas.

Vice governador Robinson Faria se desliga oficialmente grupo de Rosalba
José Agripino conseguiu o que queria, o vice governador, Robson Faria (PSD) declaraou nesta sexta (21) seu afasamento do DEMm partido da Governadora. Entregou ainda a direção do IDEMA e a CAERN que eram indicações suas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;