quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em Canguaretama: DIA DAS CRIANÇAS ANTECIPADO

No dia 11/10/11 aconteceu em Canguaretama as comemorações do dia das crianças, com uma festa na praça Augusto Severo, havia muitos brinquedos, um grande show e diversas atrações para as crianças.
Segundo a postagem do Blog S.O.S. Canguaretama foram sorteados diversos brindes, dentre eles: bicicletas e celulares.
De acordo com ponto de vista do Blog S.O.S Canguaretama, a distribuição de aparelhos celulares para crianças deixa dúvida se afinalidadade do projeto foi promover diversão, pois celular não é brinquedo! Além do mais, poderá não servir diretamente para as ciranças e sim para os pais. O Blog S.O.S Canguaretama traz ainda uma reflexão a respeito do custo-benefício empregado na compra dos aparelhos: "Se for pensar direitinho, o valor de um celular que por mais barato que seja é em torno de R$: 70,00 (Setenta reais), com esse valor dava pra comprar três ou quatro BRINQUEDOS. Ha um certo tempo passava um comercial que dizia: TRATE CRIANÇA COMO CRIANÇA, acho que esse pessoal não viu e se viu não entendeu o recado".
 
Imagem retirada do Blog S.O.S Canguaretama
A Equipe do Canguaretama em Chamas parabeniza o Blog S.O.S. Canguaretama pela excelente matéria, em especial ao Prof. Ednaldo F. Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;