sábado, 22 de outubro de 2011

Estádio Machadão em Natal começa a ser demolido

 
Depois de demolir o Machadinho em poucas horas, a construtora OAS iniciou, na tarde desta sexta-feira (21), a demolição do estádio Machadão. No entanto, o Governo informou que o trabalho é apenas uma fase de testes para a demolição completa da estrutura, que vai ocorrer em novembro, e também para liberar espaço para a conclusão da derrubada do Machadinho.
Na terça-feira (18), quando foi iniciada a demolição do ginásio Humberto Nesi, o popular Machadinho, o Governo do Estado informou que a expectativa era para que a derrubada do Machadão só fosse iniciada após a completa demolição do ginásio, prevista inicialmente para 30 dias. Porém, nesta sexta-feira as primeiras máquinas já trabalharam na demolição de parte do anel inferior do setor voltado para o Machadinho.
A Arenas das Dunas, estádio de Natal que sediará quatro jogos durante a Copa do Mundo, será erguida no espaço onde estavam Machadinho e ocupado por parte do Machadão. A expectativa é que a obra esteja finalizada até o início de 2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;