sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Agenda de Rosalba nos Estados Unidos

E a governadora Rosalba Ciarlini embarca à noite para os Estados Unidos.
Na comitiva, o marido Carlos Augusto Rosado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, a representante do governo em Brasília, Adriana Motta e a adjunta da Comunicação, Aglair Abreu.
A governadora cumprirá agenda em Nova York e Washington.
Na sede do Banco Mundial, tratará do empréstimo de U$ 540 milhões e de outros financiamentos para projetos de Infraestrutura no Estado.
A audiência no Banco Mundial será na terça-feira, 11, data em que a Assembleia Legislativa votará o pedido de empréstimo.
Na quinta-feira, ao meio-dia a governadora fará palestra no The Américas Society/Council of América em conjunto com Brazilian-America Chamber of Commerce (Câmara de Comércio), onde mostrará, em português, as oportunidades econômicas do Rio Grande do Norte nas áreas de energia eólica e solar, minérios, fruticultura, sal, petróleo e gás natural, além de possibilidades de investimentos no aeroporto de São Gonçalo e no porto de Natal, e em obras da Copa de 2014.
Rosalba chega a Natal na segunda-feira, dia 17.

Fonte: Blog da Thaisa Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;