terça-feira, 18 de outubro de 2011

Justiça na Praça em Baía Formosa


O Programa Justiça na Praça do TJRN aportará, no próximo dia 21, na cidade litorânea de Baía Formosa. A programação contará com palestras, prestação de serviços à população como audiências, plantão jurídico e regularização de embarcações. Também será realizado o tradicional casamento comunitário, que nesta 26ª edição do Justiça na Praça tem um diferencial. A juíza Marina Melo, presidente das cerimônias do casamento civil das edições do Justiça na Praça, vai oficializar sua união com o noivo Tiago Luiz Araújo Almeida, junto com os 117 casais de Baía Formosa que participarão do casamento comunitário em Baía Formosa. A comunidade também contará com apresentações culturais como banda de música, sarau de poesia, apresentação teatral, grupos de danças entre outras atrações. O Justiça na Praça do TJRN será dia 21 de outubro, em Baía Formosa das 08h às 17h.


Com informações da Assessoria de Comunicação do TJRN 

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo Blog, já me tornei seu mais novo seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é:

    www.muralderiachodacruz.blogspot.com

    Já adicionei seu blog na minha lista de blogs favorito.

    Alexandre

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;