sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na assembléia, Fábio Dantas solicita ambulâncias e a reforma da delegacia do município de Pedro Velho...

O Deputado Fábio Dantas protocolou dois requerimentos na Assembléia Legislativa, buscando junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, significativas melhorias para o município de Pedro Velho.
O primeiro requerimento solicita ao secretário de Saúde  Domício Arruda Câmara Sobrinho, uma ambulância tipo UTI. Em sua justificativa, o parlamentar alegou que à saúde no município de Pedro Velho está prejudicado pela falta de ambulância com equipamentos de UTI.  No momento o município não dispõe de um transporte apropriado para locomover os pacientes para outras unidades de saúde, disse.
O segundo requerimento do parlamentar do PHS solicita ao secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, bem como Senhora secretária da Infra-Estrutura – SIN, Kátia Maria Cardoso Pinto, que seja realizada a reforma e ampliação do prédio que abriga o pelotão da Polícia Militar no  município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;