quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Navios da Marinha do Brasil chegam a Natal nesta quinta- feira

Foto: Divulgação / Comando do 3º Distrito Naval. As embarcações permanecem no porto de Natal até o dia 17 de outubro e serão abertas à visitação de 14 a 16 de outubro, das 14 às 17h.
A Marinha do Brasil está realizando a Operação TROPICALEX – 2011, que conta com diversos navios, aeronaves e submarino, na área marítima compreendida entre o Rio de Janeiro e Natal. O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), sediado em Natal-RN, participa do exercício por meio do Navio-Patrulha “Grajaú“, subordinado ao Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste (ComGptPatNavNE).
Os navios deixaram o Rio de Janeiro no dia 06 de outubro e três deles chegarão a Natal hoje (13): A Fragata “Niterói” (F40), a Fragata “Greenhalgh” (F46) e a Corveta “Barroso” (V34), permanecendo atracados no porto de Natal até o dia 17 de outubro. As embarcações serão abertas à visitação pública de 14 a 16 de outubro, das 14 às 17h.
Leia na íntegra clicando AQUI

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;