quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No momento... Dadá volta ao cargo de Vereador na Câmara Municipal de Canguaretama


Como resultado das Eleições 2008 em Canguaretama, Clóvis Alencar foi eleito para o cargo de Vereador. Porém alguns fatos causaram a perda do mandato, o qual foi assumido pelo então suplente Dadá.
Há alguns meses os desembargadores do RN decidiram por cinco votos contra quatro que  o Vereador Clóvis seria reconduzido ao cargo na Câmara Municipal de Canguaretama, fato que ocorreu. Porém, esta decisão foi derrubada e mais uma vez o Vereador Dadá, suplente do vereador Clóvis ocupa o cargo, que já ocupou antes e que já estava novamente sendo exercido pelo Vereador Clóvis.

CONFUSO NÉ?

Terça-feira, dia 25/10, houve mais uma vez o que chamamos carinhosamente de "DANÇA DAS CADEIRAS", na Câmara Municipal de Canguaretama. E agora que Dadá reassumiu a vaga, restam duas perguntas: 

01) Haverá mais uma vez eleição para Presidente da Casa??? 

02) E se houver eleição e a oposição ficar com a vaga presidencial, será outra vez pintada a fachada da Câmara???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;