sábado, 22 de outubro de 2011

Profecia de Harold Camping falha mais uma vez e o mundo não acaba

Não foi desta vez que nosso profeta preferido acertou sua profecia do apocalipse.  

Assim como aconteceu em 20 de maio passado, quando Harold Camping afirmou ser a data do juizo final, e falhou, o dia 21 de outubro passou e o mundo não acabou, como novamente previra Camping.

Durante a noite da última quinta-feira, 20, o assunto tomou conta do Twitter e muitos usuários começaram debater sobre a previsão de Harold Camping sobre o fim do mundo, previsto para acontecer ontem, 21 de outubro. 

Polêmica e especulação 

Tema polêmico e que gera muita especulação, as previsões para o fim do mundo já foram feitas por vários profetas de diversas religiões. Harold Camping, por exemplo, se tornou especialista em previsões incorretas.Ele já havia previsto o final dos tempos para 1994, voltou a errar quando corrigiu a data do apocalipse para maio deste ano. Não satisfeito ele colocou a culpa do seu equívoco na Bíblia e novamente marcou a dato do fim do mundo para 21 de outubro de 2011, ontem. O fato é que, como sabemos, nenhum dos eventos previstos por Camping aconteceu e agora espera-se que o profeta se aposente ou pelo menos deixe de tentar adivinhar a data final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;