sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promotor e Juiz transferem domicílio eleitoral para Caicó e botam lenha na fogueira política


Aumentam as especulações em torno de uma possível candidatura do promotor da Vara da Família de Caicó, Vicente Elísio de Oliveira Neto, a prefeito do município.
O promotor, que tinha domicilio eleitoral em Nísia Floresta, pediu transferência para Caicó dentro do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral, requisito obrigatório para quem deseja ser candidato no próximo ano.
Outro requisito obrigatório para ser candidato em 2012 é a filiação partidária. O prazo terminou na semana passada, mas a Lei Eleitoral concede tempo maior para juízes e promotores. São seis meses antes das eleições.
O blog questionou mais uma vez Vicente Elísio sobre as especulações. E mais uma vez ouviu uma gargalhada como resposta. Ele tem negado, mas interlocutores próximos dizem que o promotor tem gostado da idéia da candidatura. Comentam que ele gostaria de ver seu nome sondado numa pesquisa.
Curiosamente, o juiz titular da Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça, também transferiu seu domicílio eleitoral de Natal para Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;