domingo, 30 de outubro de 2011

Quadrilha invade sede do Tribunal de Justiça do RN

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta
Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta - Júnior Santos
Uma quadrilha armada invadiu na madrugada deste domingo (30) a sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no Centro da capital, amarrau os vigilantes e tentou arrombar um terminal eletrônico de uma banco instalado no interior do prédio. Informações extraoficiais dão conta que o bando também teria levado duas e armas e um colete à prova de balas. Ninguém saiu ferido.
A polícia não tem pistas ainda sobre a quadrilha. A sede do TJ-RN localiza-se a cerca de 200 metros da 1ª Delegacia de Polícia Civil, também em frente à Assembleia Legislativa do RN, e da Prefeitura de Natal [Palácio Felipe Camarão].O bando agiu sem disparar um único tiro, manteve-se no interior da agência por algumas horas e as primeiras equipes de policiais só chegaram ao amanhecer deste domingo. O perímetro onde ocorreu o crime abriga diversas sedes de repartições públicas e está a 2km - menos de 10 minutos de deslocamento de veículo - do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado no bairro do Tirol.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;