sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quem paga o preço é o Canguaretamense... Mas de quem é a Culpa? Da CAERN ou da Prefeitura?

O descaso com nossos impostos e com a qualidade de vida dos canguaretamenses pode ser evidenciado na forma com a qual nossas ruas vêm sendo tratadas pelo poder público. Um exemplo vem ser denunciado pelas imagens publicadas nesta postagem. Observem o grande grau de periculosidade com o qual todos os dias os pedestres e usuários dos meios de transportes terrestres estão submetidos ao trafegar pela rua Lindolfo Sales, uma das mais conhecidas ruas de Canguaretama.

A equipe do Canguaretama em Chamas foi acompanhar o problema de perto e resolveu publicar as imagens na tentativa de sensibilizar às autoridades municipais no sentido de evitar que um grave acidente possa ocorrer naquele trecho, uma vez que a rua é principalmente trafegada por idosos, criancinhas e motocletas.

Uma grande vala a céu aberto e sem grades de porteção é o que foi constatado por nossa equipe. O acúmulo de entulho é um outro agravante da triste realidade em que se encontram os moradores daquela localidade. "Ninguém vem limpar esta sujeira! Até hoje esperamos que alguém da prefeitura venha retirar todo este lixo. Eu e meu vizinho tiramos do próprio bolso para fazer um pequeno serviço aqui". Estas foram as sofridas palavras de uma moradora que convive ao lado do "córrego" visto nesta imagem.

A cidade de Canguaretama/RN há alguns anos foi contemplada com um projeto que apontava para uma melhoria no saneamento básico da cidade. Placas foram colocadas em pontos estratégicos expondo o monumental valor da obra. Porém, ao que parece, a conclusão do tão necessário serviço está ficando cada vez mais díficil de ser atingida.


O Canguaretama em Chamas, abre espaço para que qualquer representante apto da Prefeitura Municipal de Canguaretama, CAERN ou da Câmara Municipal de Vereadores venha prestar esclarecimentos à toda população sobre esta triste e atual realidade, além de abordar quais medidas estão sendo tomadas no sentido de resolver esta prolemática. Nosso e-mail: valedasmatas@hotmail.com ou contato (84) 9181-5184.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;