quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rosalba Ciarlini esteve no município de Baía Formosa/RN participando das convenções do Democratas, PSD e PMN.

 
Nesta segunda-feira (03), a governadora Rosalba Ciarlini esteve no município de Baía Formosa/RN, onde participou das convenções do Democratas, PSD e PMN. Os partidos que compõem o grupo de oposição no município, fizeram um grande movimento para receber a governadora.
O pré-candidato a prefeito Adeilson Gomes assumiu o PSD, o ex-prefeito Samuel Monteiro assumiu a presidência do DEM,  e Saulo Adriano foi reconduzido à presidência do PMN.
No palanque, composto pelos ex-prefeitos Samuel e José Galdino, pelo vice-prefeito João Madeiro e por Adeilson Gomes, a governadora garantiu que nas eleições de 2012 apoiará o candidato escolhido pelo grupo.
Nas eleições de 2010, o grupo que apoiou a candidatura de Rosalba, José Agripino e Garibaldi, concordaram em apoiarem para lançar candidato único para o pleito de 2012, contra o atual prefeito, Nivaldo Melo do PSB.
"Em Baía Formosa já aconteceu uma vitória, que foi a vitória da Rosa, e no próximo ano eu estarei aqui para apoiar o candidato escolhido por este grupo", disse Rosalba.
 


Postado por: Rogério Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;