quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Santuário de Aparecida espera receber 100 mil fiéis

O Santuário Nacional de Aparecida deve receber, nesta quarta-feira, a visita de pelo menos 100 mil fiéis para a celebração do dia da padroeira do Brasil – a maior concentração de pessoas é esperada para a missa das 10 horas, a principal do dia, e que deverá contar com a presença do governador Geraldo Alckmin. As celebrações tiveram início oficialmente às 5h30, com a primeira missa do dia.
Os portões do Santuário foram mantidos abertos durante toda a madrugada para receber os romeiros, que chegaram em diversos ônibus ao local. Além da primeira missa, a abertura das comemorações foi marcada por uma procissão que saiu do Santuário em direção ao local onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora, Porto do Iguaçu.
A missa solene será celebrada pelo arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis. Além de Alckmin, estará presente o deputado Gabriel Chalita, do PMDB. A cantora Joana também fará uma homenagem à santa. A festa será encerrada às 18h30, com um show no pátio do Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;