quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desaprovação do Governo Rosalba Ciarlini é de 54% em Caicó



Situação difícil ainda é para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em Caicó, seus 10 primeiros meses de governo estão sendo avaliados de forma positiva por apenas 12,8%. Enquanto isso, 54% desaprovam sua administração. A aprovação é muito parecida com a feita pelo mesmo instituto no mês de julho, quando o governo Rosalba tinha 11,2% de avaliação positiva. Já a desaprovação subiu dos 38,8% no mês de julho para 54% em novembro.
Foi o resultado obtido pelo Instituto Agorasei, ao ouvir 500 pessoas nos dias 11 e 12 deste mês. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.3 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa foi encomendada pelo Partido da República.


Como você avalia os primeiros 10 meses do governo Rosalba Ciarlini?
Ótima 1.2%
Boa 11.6%
Regular 27.6%
Ruim 16.6%
Péssima 37.4%
Não Sabem 5.6%

Um comentário:

  1. Tá no Dn online. Ex. Prefeito de Serrinha é condenado por improbidade e desvio de verbas.

    Notícia novinha em folha.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;