segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atriz global participa de gravação de longa metragem em Goianinha/RN


A cidade de Goianinha – distante 54 km da capital potiguar– está sendo palco das gravações do longa-metragem Nova Amsterdam - Terra de Sol Banhada de Sangue. Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, as filmagens acontecem há três semanas. Nos últimos dias, as gravações ganharam um brilho especial, com a chegada da protagonista, a atriz global Marcélia Cartaxo. Na noite desse sábado (19), um coquetel na Casa de Cultura celebrou o momento especial.
Após a exibição do making of com algumas cenas já gravadas, o prefeito Júnior Rocha disse estar satisfeito com o que viu nas imagens. Principalmente por ser na região do Catu. O prefeito destacou também as oportunidades que o filme traz para os goianinhenses. Várias pessoas do município estão trabalhando e com isso, aprendendo na prática sobre a sétima arte. O que pode ser o início de uma carreira promissora para eles. “Como é bom ver essa nova geração trazendo sempre novidades para a cidade”, ressaltou.


Fonte: Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;