sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Belezas do RN serão exibidas em emissora nacional, incluindo Barra do cunhaú



As belezas do Rio Grande do Norte irão ser destaque em matéria nacional na Rede Record de Televisão. Uma equipe do Programa Tudo é Possível, da apresentadora Ana Hickman, estará em terras potiguares na próxima semana para registrar vários pontos turísticos de nosso Estado. O Governo do estado, através da Emprotur, em parceria com a ABIH-RN e a Avianca Linhas Aéreas são parceiros nesta ação de divulgação turística.
A matéria irá ao ar no quadro “Missão Verão” em que as repórteres Dani Bolina e Lizzi Benites, a Piu Piu, vão para os pontos turísticos mais famosos do Brasil e do mundo, nesta época de calor, mostrando a cultura, os passeios, as baladas, as mais belas praias, e dão dicas de viagem nos destinos escolhidos. No cronograma de filmagens estão incluídas Natal, Pipa, Barra de Cunhaú e São Miguel do Gostoso.
De acordo com o presidente da Emprotur e secretário de turismo do RN, Ramzi Elali, esta exposição do destino veio em boa hora, pois irá reforçar a divulgação publicitária que já está sendo realizada nacionalmente. “Esta ação será muito importante para a divulgação do RN em um programa de grande audiência nacional. O Governo do RN não poupou esforços para conseguir trazer esta equipe para cá. A parceria com a ABIH-RN e a Avianca foram imprescindíveis, pois juntos conseguimos viabilizar tudo que a produção do programa solicitou”, explicou Ramzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;