terça-feira, 8 de novembro de 2011

Canguaretama ocupa a 71ª posição (0,6093) no RANKING do índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM)/Categoria Regular

Imagem retirada da internet: Praça Augusto Severo/Igreja  Matriz de Canguaretama/RN  - Centro da Cidade
Segundo O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) todos os municípios da região Agreste e Litoral sul potiguar encontram-se nas categoria regular e moderada de desenvolvimento . A cidade melhor colocada é Goianinha (21º).
O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), foi criado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro para acompanhar a evolução dos municípios brasileiros e os resultados da gestão das prefeituras.
O IFDM considera indicadores de Saúde, Educação e Emprego & Renda, e varia numa escala de 0 (pior) a 1 (melhor) para classificar o desenvolvimento. Os critérios de análise estabelecem quatro categorias: baixa (de 0 a 0,4), regular (0,4001 a 0,6), moderada (de 0,6001 a 0,8) e alto (0,8001 a 1) desenvolvimento.

Para ver todo o Ranking clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;