quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Canguaretama: SINTE/RN -VITÓRIA DA DEMOCRACIA... VIVAS PARA OS EDUCADORES!!!


Ocorreu hoje em Canguaretama no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião com os profissionais da educação e representantes do SINTE/RN. O encontro da categoria foi marcado por acusações de fraudes em documento oficial e muitas discussões que frustravam cada vez mais a empolgação dos participantes que ansiavam pelo momento da votação.
A classe dos professores presenciou a exposição de situações constrangedoras ao mesmo tempo em que ouviam  por parte de alguns integrantes da instituição colocações não pertinentes para o momento. Porém no final venceu a democracia.
Enquanto não se havia dado inicio à votação uma grande multidão de profissionais da educação manifestavam suas vontades em uma só voz e em alto tom: " Dia 30! Dia 30! Dia 30! Queremos a eleição para dia 30 de Novembro!" Como resultado da votação, a maioria esmagadora decidiu que as eleições serão do dia 30/11/11. Decidiram-se também manter a comissão eleitoral já formada, impactando assim a vontade de algumas pessoas que tinham a intenção de formar uma nova comissão.
Estão concorrendo para a Coordenação da Regional do SINTE/RN de Canguaretama:

O Professor: FRANCISCO GALVÃO - CHAPA 1
A Sra. JOSÉLIA MARIA DA SILVA  - CHAPA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;