sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Distrito industrial de Goianinha será iniciado com dois empreendimentos



De acordo com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, um protocolo será assinado nos próximos dias. O documento prevê os benefícios fiscais que serão concedidos aos empreendimentos. Benito não revelou mais detalhes da negociação. Segundo ele, apenas depois da assinatura dos documentos haverá publicidade sobre o assunto.
“Mas posso antecipar que as áreas de atuação dessas empresas: uma é de embalagens de papelão e outra trabalha com gêneros alimentícios congelados”, disse Benito. Os investimentos demandados e a estimativa de geração de empregos também não foram revelados pelo titular da Sedec.


A ideia de implantar um distrito industrial no município de Goianinha surgiu em virtude da exaustão do parque industrial de Macaíba. Outro fator contributivo, explicou Benito, foi a intenção da governadora do Estado em regionalizar os polos industriais do Estado.
No início deste mês, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) balanceou que, só em 2011, dez novas indústrias foram atraídas para o Rio Grande do Norte. Os polos de Mossoró, Baraúnas e Macaíba, além de Goianinha, receberam os empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;