quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esclarecimentos aos nossos leitores e comentaristas...

LAMENTÁVEL.... SENTIMOS MUITO... MAS... De acordo com carta extrajudicial emitida pela pessoa que ocupa o cargo de atual prefeito da cidade e sob risco de termos o Canguaretama em Chamas retirado do ar... Estamos proíbidos de liberar comentários anônimos!!!
"A ignorância de alguns políticos, frente os desafios que a internet impõe, mostra o risco que corremos de termos nossa liberdade de expressão subtraída. São aqueles que temem a opinião pública e querem controlar não só o que vemos e lemos, como o que falamos, como falamos, onde e com quem falamos. Defensores da velha mídia acuada, que não consegue mais deter o controle da informação e do conhecimento". 
"Eu, Marcos Lemos, modero comentários recebidos, mas não fiscalizo a identidade de ninguém. Não me vejo no direito de investigar a identidade de quem vem aqui interagir e nunca vou verificar a veracidade de nenhuma informação. Meus participantes podem interagir com a identidade que desejarem".


Adaptado do site: http://www.ferramentasblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;