quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Exemplo de Preservação Ambiental posto em prática por alunos de escola pública de Canguaretama!


No mês de outubro/11 os alunos do 5º Ano sob o comando do Profº Cleidir fizeram um verdadeiro multirão ecológico em busca da preservação do açude do Outeiro, vemos os alunos empenhados na limpeza das suas margens e principalmente na coleta e na queima de lixo, como na comunidade não há coleta de lixo (Coisa que deveria existir) pela empresa municipal da nossa cidade, os alunos periodicamente fazem a limpezas das mediações do açude. Um verdadeiro exemplo de como se deve manter limpo o nosso ambiente de lazer, já que nos finais de semana o reservatório recebe centenas de pessoas que vem se deliciar com suas águas frias e puras! 


Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe da escola Drº José Targino - Fazenda Outeiro. Esse trabalho é desempenhado pela equipe de docentes da escola, equipe esta formada por professores comprometidos com a nossa qualidade de ensino. O nosso trabalho vai muito além das salas de aula, visamos a importância de se formar alunos conscientes e preocupados com as questões ambientais, já que eles tem o privilégio de conviver com esta natureza exuberante!

    Preservar é uma tarefa de todos nós!

    Agradeço de coração.

    Michelle R. Paiva
    Secretária

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;