segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filho do deputado Nelter Queiroz morre em acidente

Gustavo Queiroz faleceu no acidente ocorrido na RN 118, em São Rafael
Um gravíssimo acidente automobilístico na  noite deste domingo (13) tirou a vida do jovem estudante de direito Gustavo Queiroz (23), que é filho do Deputado Estadual Nelter Queiroz, vitimando também o motorista da Prefeitura de Jucurutu identificado até o momento como Joãozinho. O acidente foi na RN 118.
De acordo com  informações o acidente tipo capotamento envolveu o veiculo de Gustavo (Caminhonete Toyota Hillux placas NNQ-1218, ano 2009) e aconteceu na saida de São Rafael em direção a cidade de Jucurutu e as duas vitimas tiveram morte instantânea.
Gustavo Queiroz é filiado ao PMDB e chegou a se cogitar seu nome para concorrer a Prefeitura de Jucurutu em 2012, que atualmente é administrada pelo tio dele, Junior Queiroz.
Os corpos das vítimas devem ser removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia e as conseqüências devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Veículo do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;