segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Garibaldi Filho critica ausência de José Agripino e acaba entrando em saia-justa



Em algumas ocasiões o conhecido estilo “irreverente” do discurso do ministro da previdência, senador Garibaldi Filho (PMDB) lhe coloca em situações desconfortáveis. Foi o que aconteceu neste domingo (20) em Parelhas. Quando passou a saudar os políticos estaduais no evento, registrou a ausência do senador José Agripino, presidente nacional do DEM. “Cadê o senador Agripino? Estou sentindo sua ausência hoje aqui. Se fosse ano de eleição com certeza ele estaria”, disparou o ministro.
Quando deu por si que ali estava o filho do senador, o deputado federal Felipe Maia (DEM) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ministro tentou reparar a gafe. “Eu não quero dizer que ele só aparece em Parelhas na época de campanha. Vocês que são maliciosos”, disse se dirigindo ao público. Coube a governadora, durante seu discurso justificar a ausência do senador. “Ele está em São Paulo se submetendo a uma bateria de exames, mas está tudo bem com o nosso senador”, disse Rosalba.         



Fonte: Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;