quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Goianinha/RN:Mulher é presa com 194 pedras de crack


Policiais da delegacia do município de Goianinha prenderam na tarde desta terça feira (8), uma mulher acusada de tráfico de drogas. A prisão é resultado de um trabalho de investigação em um local conhecido como conjunto Batalha. O local, segundo a polícia, é usado por muitos traficantes da cidade.
De acordo com Alex Gama, chefe de investigação da DP de Goianinha, a acusada, identificada por Adriana Silva de Araújo, de 33 anos, estava na rua da Palha acompanhada de uma outra mulher e tentou correr quando os policiais se aproximaram. “Adriana já estava sendo investigada desde o mês passado e estávamos esperando só o momento certo para dar o flagrante”, disse. Com a mulher foram encontradas cerca de 194 pedras de crack, 23 trouxinhas de maconha e dinheiro. Todo o material estava dentro de uma pequena bolsa. Os policias da delegacia de Goianinha estão realizando há alguns meses uma operação em combate ao tráfico de drogas. Dezenas de pessoas já foram presas e outras estão sendo investigadas pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;