quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ministério do Turismo vai liberar recursos para a estrada de Pipa! E a ponte Barra de Cunhaú-Pipa? Sai ou não Sai???


O ministro do Turismo, Gastão Vieira, garantiu a liberação de recursos para o reinício das obras da estrada que liga a Praia de Pipa à BR-101, no Rio Grande do Norte. Ele comunicou a decisão em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (9), em Brasília, com a governadora Rosalba Ciarlini e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
A estrada de Pipa, orçada em 45 milhões, estava com as obras paralisadas desde julho, por falta de recursos. O governo federal já investiu R$ 1,7 milhão na sua construção. O próximo repasse a ser feito será de R$ 4,1 milhões. O ministro Gastão Vieira garantiu que à medida em que as etapas da obra forem concluídas, os repasses financeiros se sucederão.

Será que vai sobrar uma merrequinha para  a tão sonhada PONTE PIPA-CANGUARETAMA  via Barra do Cunhaú???

Um comentário:

  1. Agora é a hora de cobrar a ponte Barra - Pipa na nova gestão da prefeitura. Mostrar os beneficios que esta trará para Barra do Cunhaú

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;