terça-feira, 15 de novembro de 2011

Natal: 3º Congresso Estadual do PSOL tem participação marcante de comitiva do diretório municipal de Canguaretama/RN


Militantes de diversos municípios do RN estiveram reunidos por dois dias (sábado e domingo) em Natal, discutindo avaliação conjuntural internacional, nacional e regional, estratégias eleitorais para 2012, resoluções que apontam alternativas em relação às demandas da classe trabalhadora, eleição da direção estadual do partido e escolha de delegados ao congresso nacional que acontecerá em São Paulo (SP), no período de 02 a 04 de dezembro do corrente ano.
O congresso aconteceu na sede do SINTSEF e contou com as presenças de dois dirigentes da executiva nacional do PSOL (Francisvaldo/SP e Edilson/PE), além de cerca de 70 filiados e simpatizantes. Foram dois dias de muitas discussões políticas que preparam o PSOL para os futuros embates.
Estavam presentes 34 Delegados e vários ouvintes, que lotaram o auditório do SINTSEFRN, dentre eles: as delegações de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Canguaretama, João Câmara, Ceará-Mirim e Mossoró.
No decorrer do congresso, a cidade de Canguaretama foi contemplada com a adesão do jovem Jandeilson como membro efetivo do Diretório Estadual do PSOL.

No detalhe,  Júnior Soldado - Presidente do  PSOL Canguaretama/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;