quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O 13º deve injetar 1,3 bilhão de reais na economia do Rio Grande do Norte.


O décimo terceiro salário deve injetar cerca de R$ 1,3 bilhão na economia do Estado até o mês de dezembro deste ano. Este expressivo montante de dinheiro representa cerca de  3,8% do produto interno bruto, do (PIB) do estadual e considera os trabalhadores do mercado formal, incluindo os empregados domésticos e os beneficiários da Previdência Social, aposentados e pensionistas  da União e dos estados.
Segundo dados do Dieese, o número de pessoas do estado que irá receber o décimo foi estimado em cerca de  1.098 mil, o que é correspondente  a 1,4% do total de pessoas que terá acesso ao beneficio no País. E na região Nordeste, essa porcentagem é  cerca de 6,7%.
No Estado dados mostram que quantidade de pessoas que irá receber  o 13º salário este ano  é de 4,13% superior ao que foi em 2010. Estima-se que cerca de mais de 43 mil pessoas passarão a receber o decimo terceiro salário, por terem requerido aposentadoria ou pensão ou terem ingressado no mercado de trabalho ou apenas formalizado o vínculo empregatício que já tinham.
  

Um comentário:

  1. Obrigado a Todos voces do blog Canguaretama em Chamas por visitarem o nosso blog Apodinet.O Link de seu blog já está entre a nossa lista de blogs/sites. Sem mais nada para o momento.

    Atenciosamente:Equipe ApodiNet

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;